quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Minha Primeira postagem ...

Estou começando a ocupar o meu espaço, mas aos poucos.Fico tentando entender a dinâmica dos relacionamentos aqui, estou acostumada com o Orkut. Lá tenho muitos amigos e conheço bem a maioria dos amigos que freqüentam a minha página. Praticamente, os amigos que aqui estão sairam de lá.Acho interessante ampliar sempre o nosso número de amizades, é importante conhecer pessoas, trocar informações.Adoro gente, adoro música. Ao que me parece tem tudo a ver com a proposta do espaço.Vamos ver como irei me sair por aqui.Quem chegar até o meu blog, me dê uma lô, um oi. Saberei que não estou sozinha.

Obridada...

Um comentário:

  1. Aqui estou!!!!!!!!!!!!!!!!!Hehehehe...
    É isso ai Nô!!!!!

    Seja bem vinda!!!!!

    Gr Bj!!

    Te Adoro!

    ResponderExcluir