segunda-feira, 21 de setembro de 2009


Vamos aderir a campanha, acho munto importante mas, ainda acho que deveria ser mais divulgada com fotos e muito mais. apoio muito essa batalha contra o crack pois conheço muitas pessoas e ate familiares, usuarios da droga.
Acompanhei amigos meus, primos que começaram na maconha, logo cocaína. Todos dizem a mesma coisa, que estão conscientes e largam quando quiser, mas sabemos que não é assim que funciona .
Fico muito triste mas...

Um comentário:

  1. A grande maioria dos adolescentes dizem que a primeira experiencia com drogas se dá por curiosidade,querem experimentar como é a sensação e essa sensação mutas vezes traduzida pelos adolescentes como foi bem louco,manero,mas no fundo sabemos que não é bem isso,eles entram na droga por achar que é legal e que quando quiserem é só parar,mas aí é que começa a dependencia,Os adolescentes adoram experimentar novas sensações e nos os adultos temos que estar sempre alertas,procurar observar qualquer mudança de comportamento,seja ela de alegria ou de tristeza a melhor maneira é previnir porque é um caminho sem volta.

    ResponderExcluir